Por que equipes fantásticas adotam o trabalho remoto

Estratégias testadas por empresas que adotam o trabalho remoto no Brasil.

Já estamos em 2018, e o trabalho remoto veio para ficar. A sua equipe está pronta?

Sabemos que a cultura do home office / trabalho remoto deve ser personalizada para as necessidades exclusivas da sua equipe. Mas existe sim um lugar para começar, e está tudo neste guia:

Baixar o guia (PDF)

Nós abordamos os problemas mais críticos que dificultam (e até eliminam) o trabalho de equipes dispersas em diferentes escritórios - seja este um home office, remoto ou filiais diferentes. 

Neste ebook vamos:

  • Desvendar mitos e estereótipos
  • Destacar as melhores práticas de comunicação e colaboração
  • Recomendar ferramentas
  • Explorar atividades e ideias para uma cultura empresarial mais inclusiva para o trabalho remoto
  • Dar dicas de vagas e recrutamento para o trabalho home office

Além disso, pegue conselhos de empresas inovadoras que vem adotando o trabalho remoto no Brasil como a Resultados Digitais, KingHost, Evernote, Rock Content, Supersonic e Portal da Transformação Digital. Trouxemos dicas também da Eduarda Davidovic e Matheus de Souza, influenciadores no ramo do futuro do trabalho e do nomadismo digital. 

O mundo está passando por essa revolução do trabalho remoto. E no Brasil não é diferente. Uma prova de que cada vez mais as vagas de trabalho remoto têm sido discutidas nas empresas é o fato de que no final de 2017 um novo capítulo sobre o teletrabalho foi inserido na Lei Trabalhista. Leia mais em nosso blog

Tem certeza que você quer ficar fora dessa? 

Baixar o guia (PDF)

 Parceiros:

parnters-RW-PT2